domingo, 28 de Abril de 2024  19:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Anadia: Circuito nacional de squash envolve municípios da região.


O Complexo Desportivo de Anadia acolhe durante o fim-de-semana o Anadia Squash Open 2014. Trata-se de uma prova do Circuito Nacional de ...

O Complexo Desportivo de Anadia acolhe durante o fim-de-semana o Anadia Squash Open 2014. Trata-se de uma prova do Circuito Nacional de Squash Sénior, cuja organização conta com o apoio do Município de Anadia.

Aberta a filiados da Federação Nacional de Squash, esta prova servirá também, no âmbito do quadro masculino, como pré-qualificação para apurar oito jogadores que poderão, de seguida, participar em dois torneios da Professional Squash Association (PSA), na categoria Challenger do Circuito Mundial, um dos quais – o PSA Challenger Anadia 2014 – terá lugar em Anadia, de 16 a 21 de Setembro. No Quadro Feminino, a competição será igualmente intensa, pois para além das jogadoras nacionais, estarão também presentes atletas estrangeiras, convidadas pela organização.

Além de Anadia as provas passam por Estarreja, Luso e Santa Maria de Lamas. Numa organização, pioneira em Portugal, que ao associar os Municípios de Anadia e Estarreja, a Entidade Regional de Turismo do Centro, a Federação Nacional de Squash e promotores Nacionais da “Professional Squash Association”, possibilitou as sinergias necessárias para colocar de pé este projeto em que durante 15 dias 50 atletas profissionais oriundos de (Republica Checa, Inglaterra, França, Espanha, África do Sul, Gibraltar, Finlândia, Eslováquia, Holanda, Suíça, Egito, Guatemala, Líbia, Polónia, Paquistão, Bélgica e Portugal) irão jogar entre si e com vários jogadores locais.

Entre 23 e 28 realiza-se o City Hall Psa Challenger de Estarreja, num quadro de 32 jogadores com Prize Money de 5.000 Dólares. Todos os jogos serão realizados no complexo Desportivo da Estarreja (dia 23 e 24 Quadro de Qualificação, dia 25 1ª ronda quadro principal, dia 26, 2ª ronda do quadro principal, dia 27 quartos e final, dia 28 meias-finais e final).

Os jogadores mais jovens da região não foram esquecidos e vão decorrer duas Clínicas de Squash (uma no Luso e outra em Sta Maria de Lamas) em que poderão treinar e jogar com os jogadores profissionais (PSA).

“O desporto, a cultura e o turismo permitem sempre uma simbiose e por isso estão preparadas visitas ao Palácio e Mata do Buçaco, Caves da Anadia, BioRia em Estarreja e passeio de Moliceiro em Aveiro, para mostrar aos participantes Internacionais, nos tempos livres, o que de melhor o nosso País e em particular estas regiões têm para oferecer.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®